Vanda H.P. Bueno - Departamento de Entomologia da UFLA (DEN/UFLA)
Joop C. van Lenteren (Wageningen University, The Netherlands)
M. Gabriela Luna (Universidad Nacional de La Plata, Argentina)
Yelitza C. Colmenarez (CABI Brasil, Botucatu, Brasil)

O livro resume a história do controle biológico na América Latina e nas Ilhas Caribenhas, região que possui o maior controle biológico do mundo, mas sobre o qual ainda há poucas informações. O conteúdo inclui textos, tabelas e referências sobre a história de projetos, bem como um resumo de quais foram bem sucedidos e quais falharam; apresenta uma completa e documentada revisão do controle biológico na América Latina e Caribe, junto com relatos sobre espécies exóticas e nativas. Cerca de 30 países da região são contemplados com capítulos específicos escritos por pesquisadores de sua nacionalidade. A parte final do livro descreve novos desenvolvimentos e especula sobre o futuro do controle biológico na América Latina e no Caribe.

550 PÁGINAS
ISBN 9781789242430